Chicago News – Semana 3

E aí galera!!! Muita coisa pra contar e pouco tempo…essa semana não parei em casa…mas vamos lá…

Ainda falando do final de semana passado, encontrei com meu amigo Tuim aqui em Chicago…fomos no Hard Rock Café para jantar…

Hard Rock Café com o amigo Tuim.

Depois fomos em um barzinho (que não lembro o nome)…

No domingo demos uma volta pela cidade…ele queria fazer umas compras antes de voltar para o Brasil…nessa volta passamos pelo Navy Pier e ficamos conversando um pouco por lá!

Navy Pier

Na segunda-feira acordei com neve na janela…vejam as fotos:

Neve na segunda-feira.

Neve na segunda-feira 2.

Fui para a escola e estava MUITO FRIO na rua…a neve já estava derretendo já que eu saí de casa mais de 10 da manhã, esse seria o primeiro dia no prédio novo da Kaplan e minha aula era a tarde.

Depois de uma aula, no intervalo, a diretora da escola me recomendou que eu desse uma olhada no quadro de avisos que haviam algumas mudanças com relação ao horário das aulas, e foi lá que eu vi, meu nome na lista dos alunos da manhã!!!

EXCELENTE NOTÍCIA!!!

A partir de terça-feira já iria começas as aulas na parte da manhã, de novo.

Na terça, acordei cedinho e me preparei para passar o dia todo fora, pois iriamos no jogo do Chicago Cubs, uma das equipes de baseball da cidade. O dia estava chuvoso e já estava me preocupando com o jogo.

Acontece que no Baseball se chove, simplesmente NÃO TEM JOGO, ou seja, jogo cancelado. Quando ficamos sabendo disso já eram quase 4 da tarde. Eu e o Angelo decidimos ir no cinema, quando estávamos saindo da Kaplan demos de frente com um brasiliero que nos disse que estava comprando ingressos para o jogo de Hokey…

Naquele momento pensei que poderia ser a última oportunidade, já que o Chicago Blackhawks não estava vem nos Playoffs… Sentamos na frente do computador e compramos 2 ingressos para a partida, encontramos ótimos lugares por um excelente preço.

Ingressos comprados, corremos para o estádio já que o jogo começava às 7pm. Daí pra frente foi só alegria!!!

United Center - Chicago-IL

United Center - Chicago-IL

Eu e Angelo no United Center!

Cerveja na garrafa de alumínio.

Ingresso do jogo.

O jogo foi EXCELENTE!!! Chicago venceu o Vancouver por 7 x 2 levando a série melhor de 7 jogos para 1×3 Vancouver…

Acabando o jogo passamos em um barzinho para comemorar o aniversário de um dos brasileiros da escola… Acabei indo dormir no dormitório pois voltamos tarde e achei melhor não andar sozinho no trem.

No dia seguinte mais aula de manhã e a noite jogo de Baseball… Chicago Cubs!!! Mais fotos:

Em frente ao Wringley Field Stadium.

Em frente ao Wringley Field Stadium.

Detalhe das arquibancadas em cima dos prédios, do lado de fora do estádio.

Wringley Field Stadium. San Diego Padres x Chicago Cubs.

Wringley Field Stadium. San Diego Padres x Chicago Cubs.

Wringley Field Stadium. San Diego Padres x Chicago Cubs.

Placar do Wringley Field Stadium. San Diego Padres x Chicago Cubs.

Ingresso San Diego Padres x Chicago Cubs.

O jogo foi bem legal também, diferente do Hockey, bem mais lento, mas legal…Chicago perdeu de 5×4 para o San Diego, mas ainda é o começo da temporada…tem MUITO jogo pela frente…

Depois do jogo passamos no Mc Donalds para um rápido jantar e voltei para casa.

Sexta-feira cedinho mais aulas… a tarde fiquei na escola estudando um pouco e depois fui com o Angelo no cinema, vimos o filme “Source Code”, que foi gravado em Chicago na estação de trem bem atrás da escola…foi bem legal o filme, não sei com que nome vai chegar no Brasil, mas recomendo que vocês vejam o trailer no You Tube…

Depois do filme vem para casa descansar porque a semana está pauleira e amanhã começa o final de semana…nada programado ainda…vamos ver!!!

Hoje escrevi bem pouco, muitas fotos…vou melhorar no próximo post!!! Até lá!!!

Sobre filipineves

Música, música, música e viver um pouquinho... Ver todos os artigos de filipineves

Deixe um comentário